NOSSA HISTÓRIA

A Nunes Calçados nasceu em Gandú, pequena cidade do interior da Bahia. Filho de sapateiro, o fundador, sr. Ademário Cunha Nunes, ajudava seu pai na pequena fábrica de manufatura de calçados. Com o tempo foi criando gosto pelo negócio, e em janeiro de 1952, com apenas 18 anos de idade, ele abriu as portas da sua primeira loja que recebeu o nome de Casas Nunes, e que ali permaneceu por mais 20 anos.

Em 1962, o Sr. Ademário se mudou para Salvador com a família, fixando sua primeira loja na Baixa dos Sapateiros, onde futuramente expandiu seu negócio abrindo mais 3 lojas.

Em Junho de 1983, seu genro Roberto Nunes resolveu seguir os passos do sogro e ingressou no ramo de calçados. A partir de experiências adquiridas conversando e observando o Sr. Ademário, ele abriu sua primeira loja, também na Baixa dos Sapateiros, então com o nome Nunes Calçados.

Atualmente, a Nunes Calçados compreende 24 lojas, distribuídas por pontos estratégicos de Salvador e região metropolitana, sendo 7 lojas próprias e 17 lojas franqueadas.

A NUNES é uma empresa comercial varejista de calçados, vendendo mercadorias que atingem um universo de clientes bem abrangente - masculino e feminino, adultos e crianças - ocupando hoje uma posição bastante competitiva e possuindo uma significativa fatia de mercado.

A NUNES vem se notabilizando no mercado muito em função de sua visão profunda das necessidades de seus clientes - seu maior patrimônio. Tem buscado cada vez mais a profissionalização dos seus funcionários, para que eles ofereçam um melhor atendimento a seus clientes, através de treinamentos constantes.

Com seus fornecedores tem mantido uma relação de profissionalismo e parceria, desenvolvendo produtos que o mercado exige, com preços e condições competitivas.

Acredita no ser humano, no trabalho sério e responsável, acredita que podemos realizar grandes feitos a partir das pequenas coisas. Acredita no Brasil, no seu mercado e vê grandes possibilidades para o desenvolvimento do seu negócio.


Institucional
Social